Primeira turnê mundial do INFINITE “Vamos mostrar a marca do grupo a nossa coreografia angular”

image

O grupo INFINITE mostrou a sua excitação para o seu próximo concerto: sua primeira turnê mundial.

No dia 10 à tarde, em M CUBE em Seul, INFINITE realizou sua conferência de imprensa para a primeira turnê mundial ‘ONE GREAT STEP’

O título da turnê mundial, ‘um grande passo’ está relacionado com Neil Armstrong, que disse ‘um pequeno passo’ quando ele foi para a Lua, “pequeno” foi alterado para “grande”, a fim de mostrar a ambição dos membros.

No início da transmissão ao vivo através do YouTube, os membros conversaram com seus fãs de vários países. Foi um evento muito significativo para os fãs que estiveram esperando por INFINITE. Pode ser por causa da influência do INFINITE, mas alguns fãs estrangeiros tiveram um bom domínio do coreano. No entanto, eles, infelizmente, tiveram que cortar o encontro com os fãs por causa de um problema de comunicação.

Mais tarde, os membros expressaram sua expectativa para sua primeira turnê mundial. Desde que o terceiro aniversário do INFINITE foi no dia 9, esta turnê mundial tem um significado ainda mais profundo.

Hoya não conseguia esconder sua excitação e afirmou: “Eu não posso acreditar que nós vamos fazer uma turnê mundial, que é algo que eu tenho sonhado desde que eu era um estagiário. Esta conferência de imprensa agora também parece um sonho, estou satisfeito. ”

Ele também acrescentou: “O fato de que nós estarmos indo para todo o mundo e não apenas na Coréia e no Japão, como costumávamos parece novo, vamos mostrar a nossa ” coreografia de grupo angular.”

Ele não terminou aqui e avisou que cada membro do INFINITE mostrará apresentações, aumentando o interesse dos fãs.

Sungjong afirmou: “Através desta turnê mundial, eu espero que sejamos capazes de crescer, a fim de dominar todos os tipos de palco” e quando perguntado sobre estágios individuais, ele respondeu: “veja no concerto”, e fechou a boca com força.

Começando por esse próximo Agosto, a turnê de grande escala mundial do INFINITE “ONE GREAT STEP” terá lugar em todas as partes do Japão, em grandes cidades chinesas, em toda a Ásia e, em seguida, os EUA e no Peru, seguido pelo Reino Unido e França.

Fonte: -fuckyeahinfinite-

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s