[De SEOHYUN] SeoChinSo!!

image

Apresentando os amigos de Seohyun! (‘SeoChinSo’ dá os primeiros caracteres da frase em coreano)
Meus fiéis amigos da linha 91
que vieram para ver o concerto apesar de estarem ocupados (Nicole, Kibum [Key], Howon (Hoya), Sungyeol) e
bonito irmão mais novo Sungjong ~!
E eles não estão na foto, mas Minyoung, Minho!
E mesmo Ock Juhyun unnie, que Seohyun gosta mais!
Sério, obrigado a todos ~ ^ ^
Eu acho que sou uma pessoa feliz que tem muita sorte quando se trata de amigos ~! ㅎ
Mais uma vez, obrigado a todos que vieram e nos apoiaram ~ Eu amo vocês ~ Eu só vou dar felicidade para vocês ♥

 

*linha 91: idols ou pessoas que nasceram no ano de 1991

tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

