A mãe de Dongwoo escolhe Ailee como esposa perfeita para seu filho

Dongwoo e sua mãe foram convidados em um episódio recente da KBS 2TV ‘Mamma Mia’. No programa, ela disse: “Meu filho é inocente e ele chora com freqüência. Acho que uma mulher muito feminina, ao invés de uma mulher forte, seria melhor para ele.” Ela, então acrescentou: “Desde que Dongwoo é um ídolo, eu escolhi alguém por ele, de todos os ídolos”, e revelou a foto do Ailee, explicando: “Pelo que eu vi na TV, Ailee parecia muito agradável. Tenho esta maneira de ver as pessoas. fui atraída porque ela parecia inocente. ”

Você acha que Dongwoo e Ailee combinam bem juntos?

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

4 pensamentos sobre “A mãe de Dongwoo escolhe Ailee como esposa perfeita para seu filho

Deixe um comentário

