Sunggyu se envolve em uma controvérsia a respeito de suas palavras dirigidas para as mulheres nos seus trinta anos + Woollim Entertainment responde

Sunggyu do INFINITE está recebendo uma reação bastante alta depois de sua escolha infeliz de palavras reveladas através de um vídeo BTS de tvN de ‘ The Genius: Regras do Jogo’.

No clipe do vídeo que foi enviado no dia 26, Park Eun Ji , Lee Sang Min, e Sunggyu foram vistos discutindo entre si durante o jogo.

No vídeo,  Park Eun Ji disse para Lee Sang Min , “Não é difícil fazer uma vida? Agora que eu vivi por 30 anos, eu estou percebendo que não é muito fácil.” Lee Sang Min respondeu: “Sim, verdade .. Quando a mulher atinge a idade de 30 anos …”, Sunggyu saltou para completar a sua sentença: “Você está certo. Ela é uma yomul”.

‘Yomul’ é um termo que significa falso, dissimulado, mau por conta própria, e quando ele é voltado para as mulheres, é um termo que descreve uma mulher que é boa em atrair os homens para seu benefício.
Woollim Entertaiment rapidamente respondeu: “Parece que as coisas estão fora de proporção. Se você assistir o vídeo, Sunggyu não tinha más intenções. Ele apenas disse só  no momento junto com a atmosfera da conversa. Foi lançado em uma forma exagerada “.

”’The Genius: Regras do Jogo”, desde então, fez o vídeo privado após a polêmica ter surgido.

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s