Membros do INFINITE derramam lágrimas ao falar sobre a fusão da Woollim com a SM C&C

Os membros do INFINITE ficaram tão emotivos que eles derramaram lágrimas falando sobre a fusão da Woollim Entertainment com SM C&C para formar a ‘Woollim Label’

Durante sua fase de encore, Sunggyu disse: “A razão pela qual INFINITE foi capaz de chegar até aqui a partir do fundo, quando estreou há três anos, é por causa de nossos fãs. Estou tão carente que eu sinto muito aos membros, também. muitas pessoas não entendem. INFINITE a equipe não vai mudar. Vamos dar-lhe uma boa música e deixá-lo ouvir boa música. estou magoado porque as pessoas estão entendendo mal. INFINITE não vai mudar. ”

Sungyeol disse: “Nós confiamos decisão do nosso CEO. Todos, basta confiar em nós e nos seguir. Vamos dar a volta tanto quanto você confia em nós.” Hoya acrescentou: “Enqaunto estamos fazendo a nossa turnê mundial, algumas pessoas vão dizer que falhamos. Mas eu acredito que se nós ganhamos alguma coisa, por menor que seja, de todo, não é um fracasso. Estaremos de volta atualizado outro nível com a turnê mundial “.

Woohyun começou a chorar e disse, “Não há nada que fizemos de errado. Nós apenas trabalhamos duro para ser o nosso melhor desde o início. Estamos sempre pensando em você. Não me entenda mal. INFINITE vai ficar maior. por favor olhe para a frente. ”

Sungjong também se encheu de lágrimas, e disse: “Eu tenho certeza por causa de vocês. Estou tão agradecido, e eu espero poder ficar junto com vocês para sempre.” Dongwoo disse: “Eu disse que eu era uma árvore zelkova. Quando você pensa em nós, como uma árvore, as coisas que nos fazem existir são nossos pais, que são como a  fundação do solo, Woollim Entertainment, que é como a água que nos permitiu trabalhar / crescer, e os fãs, que são como o sol que sempre cuidam de nós. alguns podem dizer que o INFINITE é ruim e alguns podem dizer que é bom. Mas vamos tornar-se um INFINITE que se torna ainda melhor quanto mais você cortar-nos para baixo. Nós nos tornaremos uma grande árvore que você pode descansar embaixo “.

L também chorou e disse: “Para ser honesto, nós não tínhamos nada em primeiro lugar. Agora, temos um monte de gente boa. Mesmo se voltarmos ao modo como costumava ser, não vai ser ruim. Mas uma pessoa quer continuar a ter o que ele tem. Eu não posso imaginar não ter você. Todo mundo é precioso. ”

Fonte: Allkpop

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

