SM C&C da SM Entertainment se funde à Woollim Entertainment para criar a ‘Woollim Label’

A SM Entertainment está almejando maiores objetivos ao embarcar no caminho para se tornar uma grande gravadora como a Universal Music Group, Warner Music Group,e a Sony Music Entertainment.

 

Assim como as três empresas mencionadas são grandes gravadoras que gerenciam várias outras subsidiárias, a SM também se propôs a se tornar um grupo representativo da música na Ásia.

 

Eles já deram início ao processo assim que a SM C&C anunciou uma fusão com a Woollim Entertainment para criar uma independente ‘Woollim Label‘, cuja música será diferente da produzida pela SM Entertainment, com sua própria “cor” e uma eclética lineup de artistas. Através dessa conexão com a SM Entertainment, a SM C&C, e outras subsidiárias mundiais, um efeito de sinergia é esperado.

 

Além disso, com a influência mundial e os contatos da SM Entertainment, os artistas que agora se encontram na Woollim Label como INFINITENELL, e TASTY serão beneficiados, e seu reconhecimento mundial também aumentará as vendas totais e os lucros da SM.

 

Com relação à ‘Woollim Label’, a SM Entertainment declarou, “A SM Entertainment cuidará da distribuição musical mundial e negócios adicionais, enquanto a SM C&C cuidará dos serviços/negócios empresariais. Em termos de estrutura de mercado e escala, nós iremos adquirir uma competitividade internacional e seremos a maior gravadora da Ásia, que poderá competir com outras produtoras mundiais. Iremos nos posicionar como a primeira gravadora mundial da Coréia.”

 

 

Fonte: allkpop

Tradução para o Português: AkemiJH @INFINI7Ebr [Não retirar sem os devidos créditos!! Obrigada.]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s