[Google+] Dongwoo 30.08.13

으핫 기분좋은 하루의 시작 ~.~ 불안한 걸음 한걸음을 내딛을때도 확실한 마음을 가지고 내딛게!!! 힘차게 나답겤ㅋㅋ 오랫만이옵니다 # 이리 어두운 머리는 정말 5년만인듯해요 심히 연습만하는 기간때도 한적없는 차분동우 안뇽 흐흐

[trad.] Eu-ha o começo de um dia feliz ~. ~ Mesmo quando eu dou um passo nervoso, eu faço questão de levá-lo com confiança! Sereu mesmo com energia ㅋ ㅋ Tem faz um tempo # Eu acho que faz cinco anos desde que eu tinha essa cor do cabelo escura, Dongwoo que não ficou calmo, mesmo quando ele estava treinando duro, bye Heuheu

 

Tradução para o português: Julia@INSPIRITPARADISE

Não retirar sem os devidos créditos

Deixe um comentário

